Essa apostila traz idéias práticas para auxiliar os vendedores em sua área de trabalho.
Este curso certamente ajudará você a conhecer mais sobre as principais mudanças do mercado de trabalho, perfil profissional e marketing pessoal. Aproveite cada segundo e valorize o investimento fei...
Diante da acirrada concorrência do mercado global, as mudanças nas organizações tornam-se constantes, provocando grande esforço de adaptação para as mesmas e um fator que têm-se intensificado é o n...
A venda não é uma atividade isolada, ela depende de uma estratégia de marketing bem elaborada, que inclui: produto, preço, propaganda e sistema de distribuição.
Material complementar executivos e profissionais interessados nas áreas de gestão estratégica de vendas, assim como todos os envolvidos em marketing, tecnologia e relacionamento com clientes.
Não é só vendendo que o telefone pode ajudar as empresas. Quantos negócios são resolvidos diariamente por telefone ? Compras e vendas acertadas em questão de minutos. Contatos que antes dependiam, ...
Nesta apostila vamos definir o Marketing e avaliar a sua relevância dentro das organizações. Você conhecerá os famosos 4 P’s - Produto, Praça, Promoção e Preço, os principais questionamentos no est...
Desejos são as necessidades humanas moldadas pela cultura e pelas características individuais. Os desejos são descritos como objetos que satisfazem as necessidades. A medida que o homem vai sendo e...
De acordo com Rubens Figueiredo, a história do marketing político está associada ao desenvolvimento da propaganda. No inicio, a propaganda política era uma característica dos regimes autoritários. ...
Você liga a TV e um comercial de sabão em pó OMO aparece na tela, seguido por outro que incentiva você a não dirigir depois de beber. Você caminha por um corredor de supermercado e pega um cupom de...
Você conhece o Marketing – ele está à sua volta em todos os locais. Você vê os resultados do Marketing na grande quantidade de produtos disponíveis no shopping center, nos anúncios de TV, ele dá sa...
Marketing é um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor c...
Nós pessoas comuns, não percebemos, mas o marketing está presente em todos os dias de nossas vidas. Está na nossa casa, nas ruas, no nosso trabalho, no nosso lazer, e até em nossas mentes. Vejamos:...