Marketing III

Marketing III

2.400 visualizações 252 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Assuntos: 4 P`s, conceitos de marketing, Estado da demanda, Evolução do marketing, Funções do Marketing, Gestão de Marketing, Impacto de Marketing, Marketing, Marketing de Conversão, Marketing de Desenvolvimento, Marketing de Eliminação, Marketing de Estímulo, Marketing de Portfólio de moda, Marketing de Redução, Marketing de Sincronização, Marketing de varejo, Marketing de vendas, Marketing nas organizações, Marketing Político, Mercado consumidor, Modelos de Marketing, Plano de Marketing, Publicidade, Telemarketing, Teoria do Marketing, Visão de Marketing
  • Autores: Instituto Monitor
  • Quantidade de Páginas: 76
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 6.180 KB

Nesta apostila vamos definir o Marketing e avaliar a sua relevância dentro das organizações. Você conhecerá os famosos 4 P’s - Produto, Praça, Promoção e Preço, os principais questionamentos no estudo de mercado e analisará o mercado consumidor, com seus clientes reais e potenciais, para os quais serão oferecidos diferenciados tipos de produtos duráveis, não duráveis e serviços, os quais serão identificados através de suas características específicas. Possui também exercícios de fixação.

Comente Aqui

Subir ao topo