Planejamento de Descontos e Bonificações

Planejamento de Descontos e Bonificações

969 visualizações 27 downloads

Detalhes

  • Categoria: Vendas
  • Autores: Sebrae
  • Quantidade de Páginas: 3
  • Data de Inclusão: 26/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 239 KB

Instrumento que auxilia o empresário no desenvolvimento de um planejamento de promoções de vendas para estimular o consumidor a adquirir determinado bem ou serviço de sua empresa. É um instrumento de orientação para elaboração de um planejamento de promoções que tem como objetivo transmitir ao empreendedor informa- ções básicas que proporcionem à empresa um aumento das vendas, sem prejuízos ou perda da competitividade, a partir de ferramentas (descontos, amostras, brindes, sorteios, cupons etc), que irão incentivar o cliente a consumir determinado bem ou serviço oferecido. As promoções estimulam o consumo a partir do momento em que geram valor para o cliente.

Comente Aqui

Subir ao topo