Hoje em dia o mercado está diferente. Os clientes têm o poder nas mãos: muitas ofertas, mercado aquecido, acesso fácil à informação e conhecimento do que está sendo oferecido no mercado. Todos esses fatores juntos fazem com que os clientes tenham maior poder de decisão. E eles irão escolher as empresas que oferecerem os melhores diferenciais. Pensando dessa forma, temos que mudar nossa forma de vender. Não adianta continuar “empurrando” produtos e serviços para os clientes. A venda precisa seguir o tempo do cliente. Isso significa que nossas empresas precisam encontrar o cliente no momento certo, abordá-lo na hora certa e oferecer o produto que mais se adapta à realidade e necessidade dele. Temos que nos adaptar à forma de comprar do cliente. Um grande diferencial para sua empresa sobreviver nesse cenário pode estar na personalização do Funil de Vendas, uma ferramenta essencial para otimizar o processo de vendas, entender o processo de compra do cliente e aumentar sua eficiência. Mas afinal, o que é o Funil de Vendas e como posso usá-lo no meu negócio? Neste ebook, trazemos algumas respostas para essas perguntas.
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