Apostila de Psicologia VI

Apostila de Psicologia VI

911 visualizações 18 downloads

Detalhes

  • Categoria: Psicologia
  • Autores: (Desconhecido)
  • Quantidade de Páginas: 2
  • Data de Inclusão: 12/05/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 97 KB

A forma como as pessoas se comunicam, ou se comportam favorecem para melhorar ou para piorar o seu resultado e desempenho no trabalho, por isso as empresas tem que se atentarem que o currículo com títulos não é o principal fator para se empregar alguém, mas precisa-se verificar o comportamento dos funcionários. Hoje em dia o que mas se vê nas empresas é a questão do mal atendimento, quem nunca foi tratado mal ou percebeu a má vontade de um atendendo fazer o seu trabalho? Todos já passaram por uma situação assim, esse fator contribui para o mal relacionamento de cliente com a empresa. o investimento vai para o lixo quando se perde um atendente despreparado. Deveriam incluir o treinamento de funcionários em relação a hospitalidade em meio a esse investimentos em propagandas.

Comente Aqui

Subir ao topo