Depois de 7 anos da elaboraÁ„o da PolÌtica de ComunicaÁ„o Empresarial, a convergÍncia de um conjunto diversificado de fatores tornou urgente e necess·ria a sua revis„o. Na verdade, toda PolÌtica È datada, ou seja, est· em sintonia com um tempo histÛrico. Se as circunst‚ncias se alteram, È fundamental que se modifiquem tambÈm as diretrizes, os procedimentos e as aÁies que a elas se vinculam. N„o h· como negar que os universos da comunicaÁ„o e da gest„o empresarial tÍm passado, nos ?ltimos anos, por mudanÁas significativas, com o reposicionamento de focos, a ampliaÁ„o dos grupos de interesse, o impacto dram·tico das novas tecnologias e a adoÁ„o de novos paradigmas no relacionamento com o mercado e a sociedade em geral. Na pr·tica, a alteraÁ„o dos cen·rios requer a ampliaÁ„o e o refinamento dos conceitos, o redimensionamento dos canais de relacionamento com os stakeholders, a explicitaÁ„o das tangÍncias entre os focos institucional e mercadolÛgico e a consolida- Á„o da comunicaÁ„o como insumo estratÈgico.
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