Os limites da publicidade na advocacia

Os limites da publicidade na advocacia

2.760 visualizações 32 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Roberto Serra da Silva Maia
  • Quantidade de Páginas: 27
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 216 KB

O serviço profissional do advogado é um bem de consumo e, para ser consumido, há de ser divulgado. Todavia, a advocacia não é uma atividade mercantil, 1 e sua divulgação, por consequência, não deve possuir nenhum traço mercantilista. O desconhecimento ou a não leitura do Estatuto da Ordem e dos Advogados do Brasil e do Código de Ética e Disciplina da OAB dá aos leigos, ou a muitos advogados, a ideia (equivocada) de que a mercantilização da profissão é a saída para o êxito profissional, fazendo com que se lancem as mais variadas estratégias de marketing.

Comente Aqui

Subir ao topo