Marketing em Empresas de Serviços

Marketing em Empresas de Serviços

1.075 visualizações 28 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: (Desconhecido)
  • Quantidade de Páginas: 23
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 250 KB

Comentaremos exemplos dos conceitos fundamentais do marketing atual aplicados à princípio nas empresas físicas. Pode parecer estranho, mas muitos costumam confundir o termo Marketing com publicidade ou propaganda, que na verdade são dois de seus componentes, suas ferramentas de trabalho. Marketing é um conjunto de atividades que ajudam a definir e entender um mercado, identificar suas necessidades ou expectativas e criar os elementos necessários para atendê-las dentro de uma relação de ganho para ambas as partes. Ao começar qualquer curso de Marketing o primeiro que se trata são as quatro P do Marketing. Mas o que é isto? É uma regra mnemotécnica que faz lembrar facilmente os fundamentos que deve ter presente qualquer campanha de marketing. As quatro P são Produto, Praça, Promoção e Preço.

Comente Aqui

Subir ao topo