Marketing Digital: Estratégias, Diferenças e Potencialidades

Marketing Digital: Estratégias, Diferenças e Potencialidades

1.867 visualizações 189 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Paula Gualda
  • Quantidade de Páginas: 18
  • Data de Inclusão: 09/04/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 482 KB

Como esta apostila trata de marketing digital, nada mais natural do que apresentar cases e exemplos na web, tanto na forma de links para sites quanto para vídeos. Para permitir que o leitor acesse de forma simples e imediatamente cada link digital apresentado, os cases e exemplos ao longo da apostila trazem um QRcode que pode ser escaneado e acessado imediatamente on-line.Assim, a experiência de leitura da apostila física torna-se totalmente integrada ao conteúdo digital. Toda vez que aparecer um QRcode no texto, será possível acessar, com o seu celular ou dispositivo móvel, algum conteúdo on-line relativo ao tema tratado. Para quem ainda não conhece o QRcode, ele é um código de barras em 2D que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos celulares modernos equipados com câmera. Esse código é convertido num pedaço de texto (interativo), um endereço URL, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS. Para começar a usar essa funcionalidade imediatamente, veja a seguir o passo a passo simples para habilitar o seu aparelho de celular a escanear QRcodes e acessar os conteúdos on-line da apostila.

Comente Aqui

Subir ao topo