Instruções de Publicidade Móvel

Instruções de Publicidade Móvel

870 visualizações 16 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: MMA
  • Quantidade de Páginas: 14
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 1.115 KB

A publicidade móvel é um setor em rápido crescimento, trazendo para as marcas, agências e profissionais de marketing a oportunidade de se conectar diretamente com os consumidores em seus telefones celulares - indo além das mídias tradicionais e digitais existentes. Com o objetivo de tornar a mídia móvel uma plataforma de publicidade mais eficiente e eficaz para agências e profissionais de marketing, o IAB Brasil e a MMA - Mobile Marketing Association - iniciaram uma colaboração para o desenvolvimento e suporte a melhores práticas e diretrizes de uso, criação e mensuração. Este documento, em sua primeir a versão, reproduz parcialmente o conteúdo das Mobile Advertising Guidelines Global, publicadas semestralmente pela MMA, e representa o primeiro resultado desta cooperação. As Instruções sobre Publicidade Móvel fornecem formatos, instruções e boas práticas que são necessárias para a implementação de iniciativas de publicidade móvel em uma variedade de canais de mídia móvel, incluindo a Web, mensagens, aplicativos e vídeo. As instruções pretendem promover o desenvolvimento da publicidade em telefones celulares por meio de (i) redução da quantidade de esforço de criação necessário para uma campanha de publicidade móvel, (ii) fornecimento de experiências consistentes e efetivas na maioria dos telefones celulares ao redor do mundo e (iii) oferta de uma experiência envolvente para o consumidor.

Comente Aqui

Subir ao topo