Comunicação e imagem

Comunicação e imagem

727 visualizações 23 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: (Desconhecido)
  • Quantidade de Páginas: 82
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 666 KB

Na actual conjuntura económica e social, as empresas enfrentam diariamente um desafio difícil: aumentar a sua rentabilidade ou apenas manter as fatias de mercado já conquistadas. Abre-se então uma nova reflexão sobre a importância da imagem empresarial que surge como a única forma de se evidenciar perante um mercado igual. É a força da imagem que funciona coma factor estratégico na diferenciação entre várias organizações, dentro de mercados cada vez mais competitivos. Actualmente, é cada vez mais difícil diferenciar uma empresa da outra, na medida que a grande maioria se assemelha quanto a produtos, serviços, pessoal, e nos aspectos relacionados com a política de preços e gestão de forma geral. A tendência é que tais factores se equiparem com maior rapidez e em maior proporção em mercados competitivos.

Comente Aqui

Subir ao topo