AULA 02 CARACTERÍSTICAS E DEFINIÇÕES DE PUBLICIDADE CAMPOS DE ACTUAÇÃO DA PUBLICIDADE

AULA 02 CARACTERÍSTICAS E DEFINIÇÕES DE PUBLICIDADE CAMPOS DE ACTUAÇÃO DA PUBLICIDADE

803 visualizações 17 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: CITEX
  • Quantidade de Páginas: 12
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 626 KB

DEFINIÇÕES E CARACTERÍSTICAS DA PUBLICIDADE finições A publicidade é uma Comunicação de massas efectuada por um emissor claramente identificado que paga aos media para inserirem as sua mensagens e os difundir. de pu b É uma forma de comunicação com características específicas: licida d ¾ Tem um emissor identificado (salvo em situações específicas-Teaser) ¾ Dirige-se a um público supostamente extenso, ou seja, a um todo e não a um i di íd de (con t indivíduo ¾ Encontra-se nos mass media, utilizando meios para fazer passar a sua mensagem de forma aberta e transparente

Comente Aqui

Subir ao topo