A publicidade e o setor farmacêutico em Portugal

A publicidade e o setor farmacêutico em Portugal

1.217 visualizações 25 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: JOÃO LADEIRA, RICARDO LOPES, RODRIGO PEREIRA E ROMEU CASCAIS
  • Quantidade de Páginas: 18
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 1.270 KB

O MERCADO PUBLICITÁRIO PORTUGUÊS O mercado publicitário em Portugal tem vindo, no período em análise (2004 a 2008), a mostrar uma evolução e um crescimento significativos. As maiores subidas, em termos de investimento, verificaram-se no Cinema e na Televisão com uma evolução positiva de 75% e 76%, respectivamente. Apesar do número de inserções reflectir o aumento de investimento no Cinema (passando de 1917128, em 2004, para 4250485, em 2008), o mesmo não aconteceu com a Televisão, onde, no caso de 2007 para 2008, terem reduzido o número de inserções mas um aumento no investimento. A Rádio é o único meio que reduz tanto o número de inserções como de investimento, decrescendo de 787146 inserções, em 2004, para 639599, em 2008, e de 189031000€, em 2004, para 178760000€, em 2008.

Comente Aqui

Subir ao topo