Educação na primeira infância é um período crucial para hábitos de aprendizagem prevenção múltipla psicopatologias emocionais (isolamento, depressão, ansiedade, impulsividade, agressividade, baixa auto-estima ...). As lições emocionais mais importantes Eles aprendem durante os primeiros seis anos, tanto em casa e na escola, sendo o educador um modelo importante na forma como eles reagem a cada evento, para a adequada desenvolvimento. Qualquer intercâmbio entre educadores e crianças é dado em um contexto emocional que ajuda ou dificulta atitude e capacidade emocional da criança. educadores autoritários, impacientes, gritando o pequeno contratempo, desqualificando seus alunos, que ignoram a sua sentimentos ( "emoções negativas são irritantes e tem que esperar para passar"), deixando as crianças fazem o que querem, sem colocar limites que não oferecem respostas emocionais Alternativas negativa, ameaçando as crianças deixam de ser triste ou irritado, que menosprezam os sentimentos das crianças ( "vós sois mais para lamentar") ... ter um baixa inteligência emocional. Tradicionalmente Educação Infantil tem trabalhado no desenvolvimento da mente racional da criança, pensativo, capaz de refletir, deixando de lado a mente mais impulsivo e emocional aparentemente ilógico. Estes são chamados de "programas dos três Rs: Rede / w / rito e / A / rithmetic ". Verificou-se agora destina-se a completar a formação dos hábitos de desenvolvimento infantil compreensão e expressão adequada de emoções, habilidades interpessoais básicas para equilíbrio social e técnicas de comportamento auto-controle.
Copyright © 2024 CliqueApostilas | Todos os direitos reservados.