A Qualidade da Educação e Seus Programas: Redistribuição Necessária

A Qualidade da Educação e Seus Programas: Redistribuição Necessária

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Detalhes

  • Categoria: Programas
  • Autores: (Desconhecido)
  • Quantidade de Páginas: 4
  • Data de Inclusão: 13/12/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 28 KB

Os recursos públicos destinados ao financiamento o funcionamento de programas para melhorar a qualidade da educação só pode ser corretamente usado se a eficácia é conhecido académica do mesmo (que expressa o medida em que cada programa atinja os objectivos perseguido); e se disponíveis também informações sobre a eficiência económica com que os programas estão em execução (que obtido comparando a eficácia acadêmica de um programa especial, com recursos financeiros que eram necessárias para alcançá-lo). Para satisfazer a primeira condição é México tem sido feito em várias investigações, Eles têm sido propostos para avaliar os efeitos de ensino alguns programas (como o Oportunidades, Ensino Carreira Escolas e Qualidade). muito Recentemente, eles começaram os estudos necessários para satisfazer a segunda condição (que se refere, como dissemos, para a eficiência económica com a qual Ele funciona cada programa). Durante vários anos, foi encontrado que há uma forte relação entre nível socioeconômico e as necessidades culturais dos alunos, a sua níveis de desempenho acadêmico e doses escolaridade eles podem chegar. Neste relacionamento Também envolvido algumas características pessoais alunos (tais como sexo e local de residência). Embora as teorias têm sido propostos para explicar esta relação gerado muitas controvérsias, as bases empíricas de que são além de qualquer dúvida. Porque conclusão do ensino desta portanto, influencia grandemente a probabilidade de que os graduados do sistema escolar têm acesso para diferentes ocupações existentes no sistema produtiva e por isso são capazes de perceber receitas associados a cada um deles alguns sociólogos defenderam que o sistema escola funciona como um "oportunidades de negociante social. " Isto significa que as desigualdades lacerar entre os padrões de vida daqueles que são nos diferentes estratos em que é fragmentada nossa sociedade estão relacionados com a história direitos socioeconômicos e culturais há alguns anos, os estudantes foram inscritos nas instituições de ensino. Por tanto, que no passado encontraram-se em um desvantagem socioeconômica foram preso, em última instância, no "círculo vicioso de a pobreza ". Por esta razão, uma vez que o meio século passado em várias partes do mundo têm implementado numerosas medidas destinadas a aumentar a probabilidade de que alunos de de famílias de baixa renda recebem renda acadêmico satisfatório.

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