Como estudantes, presume-se que eles viram factoring casos, nos limitarmos simplesmente para lembrar de como eles trabalharam nestes casos, usando um exemplo, desta forma, o nosso objetivo seria legal conhecimento já visto, a fim de internalizar os alunos no assunto e, assim, alcançar uma A aplicação integral de cada um. Nosso objetivo é que os alunos a compreender a fundo o assunto, eles podem, na frente de um polinômio, de uma ou mais variáveis, sabe por onde começar, o que a propriedade se aplica, para que possa alcançar a fatoração de um composto polinomial em um produto de polinômios primos. A idéia é fazer isso muito claro, que o os alunos não têm muitas dúvidas quando confrontado exercício. Gostaríamos de desenvolver uma classe mundial e inclusive a partir do conhecimento já visto antes. Nossa intenção seria explicar exercícios, tão completa quanto possível, na placa, então nós deixaria exercício para os alunos a fazer a lição de casa; e correção da mesma classe seria realizada seguinte no quadro, mas desta vez nós faríamos os alunos vêm para a frente e explicar como Eles resolveram o exercício e que propriedades aplicadas a cada um. Assim que conseguir que os alunos participam de classe, e que também pode surgir que mesmo exercício, você terá estudantes que resolveu de forma diferente, e ambos os resultados estão corretos.
Copyright © 2024 CliqueApostilas | Todos os direitos reservados.