Gestão de Competências na Administração Pública

Gestão de Competências na Administração Pública

1.065 visualizações 52 downloads

Detalhes

  • Categoria: Administração
  • Autores: Espaço&Desenvolvimento Madeira
  • Quantidade de Páginas: 6
  • Data de Inclusão: 09/01/2017
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 912 KB

Implementar uma metodologia de gestão integrada dos recursos humanos, aplicável nas áreas: selecção de pessoal, desenvolvimento de carreiras, gestão e avaliação de desempenho, diagnóstico de necessidades de formação e desenvolvimento de competências e avaliação de resultados da formação. Reforçar a capacidade da administração pública da RAM para identificar e tratar as necessidades de competências através da formação em gestão de competências dos dirigentes e quadros. Permitir uma melhor adequação das competências profissionais às necessidades identificadas nos organismos, no quadro da modernização da administração pública. Antecipar as necessidades em competências e definir um referencial específico da organização. Adquirir os instrumentos de avaliação de competências. Articular engenharia de competências e plano de formação. Este curso integra o Ciclo “Gestão de Competências” para Dirigentes e Quadros Superiores da Administração Pública da RAM que constitui a formação de base para implementar sistemas de gestão de competências nos organismos públicos.

Comente Aqui

Subir ao topo