Administração Mercadológica I

Administração Mercadológica I

928 visualizações 32 downloads

Detalhes

  • Categoria: Administração
  • Autores: Anhanguera
  • Quantidade de Páginas: 9
  • Data de Inclusão: 09/01/2017
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 403 KB

A equipe deverá organizar-se e trabalhar como consultores, elaborando um Plano de Marketing para uma empresa identificada, visando ao seu aperfeiçoamento e crescimento; incluindo estratégias de Marketing para todo o composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção; apontando os aspectos favoráveis e os aspectos que precisam de melhoria no Marketing da empresa. O Plano de Marketing finalizado deverá ser apresentado em sala de aula em formato de seminário. Este desafio é importante para que o aluno se certifique da aplicabilidade dos assuntos abordados em sala de aula no dia a dia das empresas, além de ser uma oportunidade para que sua formação pessoal e profissional seja aperfeiçoada, por meio da prática, na elaboração de um Plano de Marketing para uma organização.

Comente Aqui

Subir ao topo