Suas Últimas Visualizações





Este relatório constitui um documento realizado para apresentar uma visão sobre o programa, os conteúdos e os métodos de ensino teórico-prático das matérias da disciplina de Marketing e Publicidade. Assim para a elaboração deste relatório contribuíram os conhecimentos e as vivências adquiridas em: ? Cinco anos de investigação na área específica da Publicidade e das modelização do processamento dos estímulos publicitários, que culminou com a realização de uma tese de doutoramento subordinada ao tema: “Estratégias de Construção de Marcas Portuguesas: Desenvolvimento e Aplicação do Modelo da Resposta Auto-congruente à Publicidade. ? Publicações de vários artigos em revistas nacionais e papers apresentados em diversas conferências internacionais, nomeadamente na EMAC- European Marketing Academy Conference e World Marketing Congress (ver Lista de Publicações no Anexo I). ? Dois anos de investigação na área da Comunicação de Crise que culminou com a realização da tese de Mestrado intitulada, “Política de Comunicação da Empresa em Situações de Crise Relacionadas com o Produto. Efeitos da Imagem de Marca pré-crise e da Estratégias de comunicação (Responsável ausente, Apologia e Aceitação) sobre a Imagem de Marca e Intenção de Compra.” ? Dez anos de experiência de actividade docente do ensino superior.
Copyright © 2025 CliqueApostilas | Todos os direitos reservados.